24 de fevereiro de 2011

Transformação no:Amy.~.Winehouse


Hello girls ^^
Então gente,hoje eu fiz uma transformação no Amy.~.Winehouse,é o divo do Stardoll-Br
Eu deixei o cabelo da mesma cor que estava,e eu não mudei o pentiado(esse pentiado é divo né?) apenas mudei as sombras e o batom,antes estava tudo muito escuro,acho que ele exagerou na sombra e o batom estava muito claro para o tipo de sombra que ele estava usando,então depois eu só fiz "clarear"o make(aa tá muito cute depois né haha ^^)passei 3 tipos de rosas e branco,não fiz nada muito escuro,não exagerei em nada,e o batom só usei uma cor:O rosa e um brilho da LUXE que combinou muito com as sombras =)
Ps:Mais lembram-se que eu transformo para dar mais opções para as dolls,e não to forçando a pessoa ficar desse jeito que transformo,pois cada um tem sua MODA e ninguém é forçado para nada somos livres(para voar :x aloka)=D
Oks?
Kisses =*
OBS:Eu fiz esse make do Amy,porque a Nay entrevistou ele =D

6 comentários:

Karoline Gonçalves disse...

Lindo, mas acho que ele não precisava de trasformações

Anônimo disse...

Já tava lindo antes!

Nathália M. disse...

Ficou lindo... Mas antes tb tava, ele tinha destacado os olhos, então a boca ficou nude (se não ia carregar D+)

Babi disse...

Amei, os dois estavam lindos!

Isabella Ahnert disse...

pois é né meninas,o doll dele já é lindo como sempre né ^^
Só fiz para mudar alguma coisa =D

Buuh..! disse...

Lindo antes Lindo depois :P