16 de fevereiro de 2011

Mudanças de make

Olá meninas sou  eu a Sunnylaury! eu estava visitando uma medoll que estava com um make bem colorido e um pouco exagerado O.o.... emtão eu quis mudar um pouco  e ficou lindo.


Antes:




 Depois:

Esse foi o meu preferido, eu adorei o lápis roxo da Dot que ficou melhor , por quê tem algumas medolls que adoram botar aquela sombra rosa da Luxe que eu não gosto muito e por isso quis mudar aqui!


Esse ficou bem básico ( a medoll tinha poucos makes da Dot ) eu gostei desse usei o mesmo lápis roxo ou eu seria que ser "obrigada" a usar as sombras da Luxe que a medoll tinha muitas mesmo!

3 comentários:

Nathália M. disse...

Ficou linda a transformação ; )

Babi disse...

Nossa, quem é essa louca?
Amei o make ú.u

Buuh..! disse...

Que.. diferença O.o
Adorei os make :D