26 de fevereiro de 2011

Unhas no stardoll

Oi!
Trago uma matéria muito interessante e util (pelo - pra mim xD)
Tds vcs já devem ter visto por aí vááários blogs falando da última moda do stardoll: Criar esmaltes nas dolls com acessórios...
Bom, eu me inspirei (rsrsrs) e criei várias unhas pra usar no stardoll...


Francesinhas coloridas:


Toda a gente conhece as clássicas francesinhas, elas são suuper usadas por várias meninas, eu amo especialmente as clássicas, mas no SD não dá pra fazer T.T
Enfim... Criei vários exemplos pra vcs:
1 lagrima preta - SB
1 lagrima rosa - SB

1 lagrima preta - SB
1 lagrima rosa - SB


1 lagrima preta - SB
2 corações vermelhos - Glamorou's
3 lagrimas pretas - SB
1 coração vermelho - Glamorou's


2 lagrimas pretas - SB
2 corações rosa - Glamorou's

3 lagrimas pretas - SB
1 coração rosa - Glamorou's


3 lagrimas rosa claro - SB
1 coração rosa - Glamorou's


2 corações vermelhos - Glamorou's
2 corações rosa - Glamorou's

3 lagrimas rosa - SB
1 coração vermelho - Glamorou's
Se preferir, pode usar as unhas só com uma cor...
1 coração vermelho


1 lagrima rosa claro


1 coração rosa

1 lagrima preta
*De longe o efeito é melhor*
Dá um efeito muito legal e parece mesmo que a doll está usando esmaltes...
Espero que tenham gostado!!
Bj

5 comentários:

Katara10v disse...

boas dicas!

Nathália M. disse...

I ♥ francesinhas

Babi disse...

Eu tinha tentado fazer com estrelinhas a um tempo, mas ficou feio de longe! Vou tentar essas, parecem que vão ficar lindas!

Mª Consuêlo Pierre disse...

Otimo mas gigante aushuahushuauhus

Buuh..! disse...

Amei a dica ♥.♥