17 de fevereiro de 2011

Looks Estilo Pretty in Pink

Olá meninas, hoje tive um tempo a mais pois tirei PLE (10) na prova de física, então minha mãe me deixou ficar um pouco mais (:
Bom, fiz uns looks Superstar e um não, lindos de morrer (fiquem vivas por favor!)
Esse ficou bem romântico, resolvi colocar alguns acessórios, também pus o sapato para dar uma quebrada no preto e  branco monótono, que combina com a linda bolsa Folk














  Esse look ficou bem Miss Sixty, com um vestido Pretty in Pink Heart Shop (Comprem, depois de um tempo vira raro) e a bolsa com a sapatilha floral!


 Com a mesma bolsa, coloquei esse vestido, que eu achei que combinam com muitas de vocês!

Esse ficou Praia Chique, com o vestido floral, que combinou perfeitamente com o rosa claro com o preto










Esse é o Look não Superstar, que eu particularmente achei mais bonito do que muitos superstars que eu vi por ai !

2 comentários:

Babi disse...

Achei lindo o penultimo e o ante-penultimo!

Buuh..! disse...

Amei o penultimo tbm ♥.♥