16 de fevereiro de 2011

Transformação - Valeria_lala

Fiz uma transformação, a doll já estava linda, mas acho que a deixei mais bonita ainda!
Antes:
Esse blush ficou muito exagerado e errado, e esse laço muito grande pra esse cabelo
 Nesse look apenas arrumei, o que eu acho que ela quis mostrar, ficou muito fofa, e valorizou a boneca assim
 Fiz um visual mais romântico, que ela deu abertura pra isso, gostei muito
Esse look ficou bem clean, mas eu adoro a combinação desse laço com esse cabelo!

4 comentários:

Nathália M. disse...

Ficou linda, e na verdade a Make dela tava meio exagerada e fora de contexto

Babi disse...

Ficaram lindos! Acho que você deveia ter feito um make diferente,sabe, variados..!

Buuh..! disse...

Amei todos, adorei a segunda tranformação!!

Karoline Gonçalves disse...

Tá, eu vou me arriscar, é que eu tenho medo de vcs e a doll n gostarem!