28 de fevereiro de 2011

Transformação - Loren_iaia

sem banners, obg! nah

Olá meninas, desculpem pela falta de posts, é que eu realmente estou muito sem tempo pra postar, e estou cheia de tarefas de inglês, e de artes como terminei vou postar a transformação da Loren_iaia
Loren, eu não consegui fazer a maioria dos looks pois não achei uma calça jeans, se não tiver recomendo uma da loja Bisou - Stretch Jeans das últimas páginas, é claro se preferir.
Mesmo assim, todos os looks que eu fiz dá pra usar com jeans, que é uma característica da atriz que ela pediu.
Aqui está a ficha:

Nome do Stardoll: Loren_iaia
Idade: 11
Transformação: Selena Gomez
( X ) Roupa
( X ) Make





Essa camiseta é muito "Selena", pode colocar com a calça jeans que fica muito descolado.




Essa blusa Pirate Vest fica bem o estilo da atriz, com sobreposição de peças, achei muito legal, esse look pode também usar com a calça, só não use com saias.
Essa blusa é muito linda! Queria ter sido superstar antes pra comprar as coisas da Hillary Duff, mas tudo bem né! Pode usar com calça jeans ou com uma saia, só saiba combinar!
Consegui fazer esse look inteiro, achei bem chique e ao mesmo tempo legal, bem adolescente.
 Para os dias frios, a jaqueta que é TDB com a calça, achei que ficou bem legal!
 Esse é um make mais festa, já que a doll não é superstar, quis usar algo que fosse chique e vi que ela tinha starpoints suficientes para esse lindo cabelo!
Não ousei muito nos olhos porque pelo que eu vi nos olhos ela é bem básico, na verdade o make dela é bem básico.
Um make mais comum, usei um headband e um cabelo bem bonito, um dos poucos não superstar e de novatas que são bonitos, bem estilo da Sel, muito lindo! 

3 comentários:

marii (: disse...

adorei! Ficou lindo *-*

Desculpe pela calça jeans, eu tenho 4 mais eu guardei :x
Obrigada pelas idéias ;D

Babi disse...

Lindo! Ficou a cara da Selena, e ela é muito estilosa! Agora a loren esta tbm ^^

Nathália M. disse...

Fiocu lindo... Amei o vestido (axo que eu tenho ele)