26 de fevereiro de 2011

Como usar saias no Stardoll - Passo 1

Olá meninas, eu estava mexendo no Stardoll quando percebi que quase nenhuma doll usa saia, e mexi bem no Plaza e achei algumas bem lindas, inclusive vou colocar uma nas coisas NSS que parece SS.
 Essa saia é Superstar, mas ela é MARAVILHOSA! Esse look casou perfeito!
 Essa saia me encanta porque ela tem detalhes florais e verdes, achei um sapato que combinou perfeitamente com os detalhes verdes!





Esse look é não-superstar, é essa saia que vai para a lista, muito lindas não meninas ? Essa blusa deixa a doll com corpo de modelo, adoro essa cor de sapato da Burlesque












 DOLLS, A MATÉRIA NÃO FOI SOBRE LOOKS, FOI SOBRE COMO USAR SAIAS, NÃO ME COBREM PELOS ACESSÓRIOS, E SIM PELAS SAIAS, E SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO DE SAIA, OU DE POST QUE GOSTARIA QUE ESTIVESSE NO BLOG E NÃO ESTÁ ME MANDE UM EMAIL PARA KAROLINEOLV@GMAIL.COM QUE EU COLOCAREI A MATÉRIA E O CRÉDITO!


Tem alguma sugestão de transformação? Quer ser transformada? Me mande um e-mail e entre no site das sócias !

4 comentários:

Katara10v disse...

lindinhos

Nathália M. disse...

Lindinhos²

Babi disse...

Lindinhos³
A maioria usa saia de cintra alta, perceberam?!

Buuh..! disse...

Muito lindos (não tem o elevado a quatro O.o)