19 de fevereiro de 2011

Pensando em Sair do Blog

Gente, esses dias andei pensando muito, muito nisso, simplesmente não quero, estou chorando aqui, mas é isso que eu devo fazer esse ano tenho muitas provas, tenho que prestar concursos para escolas, e a falta de comentários me desanima.
Tudo que acontece aqui, tudo que eu posto vem do coração, não sei se percebem, eu não faço isso aqui apenas por fazer, é porque eu gosto de fazer isso, sai de muitos blogs, recusei muitos convites de outros blogs porque esse era o que eu queria, mas se eu continuar vou poder postar apenas de fim de semanas, e é óbvio que se isso acontecer muito provavelmente a Nah vai me tirar do SSCG, não é isso que eu quero né meninas.
Nah, eu em sinto muito grata pela promoção, você está sempre aqui
Por isso gostaria de saber se eu devo ou não sair do SSCG e se eu posto bem ou mal e o que vocês mais gostam que eu posto, apenas comente nos comentários, se for mal, JURO que não fico brava!


Não estou falando que vou sair, quero a opinião de vocês!

9 comentários:

Manuela disse...

Não vai por favor !!!!!!!!!!!

Mª Consuêlo Pierre disse...

Lindafofucha,
Vc NÃO pode sair do blog.
Até porque a nah te deu muitas permissoes, vc é a melhor escritora!
Adoramos seus makes e absolutamente tudo.
Pensei nesse assunto e concordei com minhas outras amigas que leem que vc naoo pode sair DE JEITO NENHUM!
Vc é otima. E devia ficar orgulhosa por isso. e vc quer sair amiga, estou impressionada. vc devia ficar... bjs da bff consul =)

Nathalia disse...

Se você for eu te mato ( quase verdade e quase brincadeira.. )

Nathália M. disse...

lindafofucha,
Não sai, vc é uma das melhores postaras do blog, da idéias ótimas de Makes ; )

Anônimo disse...

POR FAVOR NÃO SAI VOCE POSTA TAO BEM!

Babi disse...

Eu adoro os seus posts! não sai não :(

Buuh..! disse...

Seus posts são Incriveis, desde que vc começou a postar, se vc precisar de mais tempo pra estudar e etc, vc pode postar um pouco menos, por que, mesmo que vc faça mil posts por dia , todos vão ser muito bons e caprichados, QUEREMOS QUE VC CONTINUE CONOSCOO
se vc sair eu é que vou chorar todo dia T.T

Katara10v disse...

Não saii por favorrr te emplorro!!
seus posts são MARAVILHOSOS!

Anônimo disse...

Eu posto aqui estou me esforçando mais nao posto tão bem como ela NÃO SAI AMIGAAA!