25 de fevereiro de 2011

Transformação na:Etana


Ooi ^^
Bom gente,eu tava procurando algumas dolls para eu transformar,e eu encontrei essa:Etana,ela é integrante desde de:16/06/2006 ,ela é uma Royalty ,ela é do país: Federação Russa e tem 7682 starpoints
Transformação:
Ela estava com muitos cílios portitiços,e eu os tirei,fiz um make Verde,ficou super não?não mudei o cabelo(porque esse cabelo é um luxo ^^)e a cor também não,antes o make dela estava muito escuro,então eu só fiz alegrar as cores =),botei um batom da LUXE da cor Salmão,e ficou meio combinando com a cor Verde da LUXE,e também botei Azul da DOT,usei o Verde aguá(o meu favorito)da LUXE e para decorar os brincos e o lacinho na cabeça ^^
Então é isso ^^
Bjoos =*

5 comentários:

Anônimo disse...

Fica legal só com a sombra verde!

Anônimo disse...

Mais eu amei de paixão esse!

Isabella Ahnert disse...

Obrigada ^^

Babi disse...

Ficou muito lindo!!

Buuh..! disse...

lindo, bem exótico