1 de outubro de 2010

Superstar por um dia

Ontem algumas dolls receberam a seguinte mensagem:
Eu ( nah_avrilzinha ) fui uma delas, mas só descobri isso hoje, entrando no meu e-mail, achei q tinha perdido a chance, pois ontem não tive tempo de entrar na net, mas ao entrar no stardoll recebi essa mensagem e fiquei feliz por esse "presente" não ter valido apenas ontem..
Então se vc não entrou no stardoll nem hoje, nem ontem, faça isso agora para descobrir se vai ganhar 1 dia de superstar...
Não sei qual foi o critério que os donos do stardoll fizeram para escolher quem ganharia o dia de SS..


Para comemorar vou dar uma festa daqui a 15 min para as 10 primeiras que comentarem no meu livro de visitas

ps: vc precisa ser minha amiga p/ entrar na festa, então me add ( com recado ) 


Vc ganhou um dia de ss? Conhece alguem que ganhou?

5 comentários:

Nathália M. disse...

Eu não recebi a mensagem, pois já sou SS. Eu queria ter ido para a festa

Anônimo disse...

q legal nao entrei ontem. e ja sou ss. acho que perdi a festa. nao sabia da noticia.

Alice D. disse...

Ah, eu ganhei sim :D

meu username é Moshix3, btw. xoxo

Babi disse...

Eu também ganhei! ^^
mas eu tentei dar uma festa, mas não dá!..

Karoline Gonçalves disse...

é,todas as dolls viraram superstar por um dia, mas elas não puderam fazer festas e comprar em bazaar