4 de outubro de 2010

Entrevista: Lindafofucha

A Lindafofucha foi a vencedora do concurso Project Runway.




SSCG-Como conheceu o stardoll?
Lindafofucha- No site girlsgogames.com
SSCG-O que você mais gosta no stardoll?
Lindafofucha-De decorar minha suite e fazer designs e cenários
SSCG-O que menos gosta?
Lindafofucha- Aqui tudo no stardoll é legal, mas a coisa menos legal, é vestir dolls
SSCG-O que achou da trasnformaçao?
Lindafofucha- Achei meio confusa no começo, mas agora já acostumei
SSCG-O que você gosta de fazer no tempo livre?
Lindafofucha- Sair com meus amigos e mexer no meu blog
SSCG-Bandas ou cantores ( as ) favoritos?
Lindafofucha- Eu gosto bastante da lady gaga desde o hit just dance
SSCG-Filme preferido?  
Lindafofucha- Titanic, apesar de ser velho, eu ainda me emociono no final. rs
SSCG-Tem algum hobbie?
Lindafofucha-Escrever no meu blog, eu adoro andar á cavalo quando posso
SSCG-Futura profissão?
Lindafofucha-Dentista, eu gosto bastante dessa área, mas eu também gosto de criar roupas etc., então estilista também é uma opção
SSCG-Possui blog, twitter, facebook ou outro?
Lindafofucha- Tenho sim, blog: punkepink.blogspot.com twitter: @karolxx e meu face não quer mais entrar :(



Nenhum comentário: