20 de outubro de 2010

Green Day...


Bom gente é o seguinte, hoje é dia 20/10 e eu não estarei online!
Motivo: Show do Green Day


Esses dias não tenho conseguido muito tempo para entrar na net, pois estou arrumando minhas coisas pro show e tem a escola, o inglês, dentista e varias chatisses!

Peço a vocês que me perdoem por estar sem tempo algum..
Eu ja tinha avisado ( milhares de vezes ) que cada vez menos ia entrar na net, então vocês precisam cobrar os posts da Loren_iaia pois não adianta só eu cobrar e o blog continuar desatualizado e todas culparem a mim.

Sei que muitas de vocês não vão entender, mas fazer o que?

Hoje é o show do Green Day, espero por esse dia des dos meus 10 aninhos, quando começei a amar a musica deles ( e eles ♥ )...
Fico mais feliz ainda, ja que fazem 12 anos que eles não vem ao Brasil... 
Vou estar na pista premium com minhas amigas me divertindo muitooo!


Para vocês curtirem comigo, algumas das minhas favoritas:


Letras de música