9 de outubro de 2010

Dias especiais

Oi gente, como vcs sabem ( ou não ) eu estou acampando...
é isso mesmo, não estou online e não estarei online sabado, domingo, segunda e terça!

Mas deixei alguns posts programados para vocês, serão de 2 a 4 posts por dia.
Os posts podem ser meus ou de seguidoras que quiseram ajudar.
Alias, obrigada a quem fez posts!

Os meus posts serão especiais, antes de todos eles colocarei um playlist, com uma seleção de 4 ou 5 musicas para vc ouvir enquanto le o post.

Aqui o primeiro playlist:

Letras de música

Os posts sobre o stardoll vão ficar por conta da Loren_iaia 



È isso, otimo final de semana + feriado para vocês!

Vou entrar no twitter pelo celular, quem quiser saber do meu feriado siga: @nah_avrilzinha

Espero que vocês gostem das musicas, escolhi todas pensando em vocês!

Nenhum comentário: