31 de outubro de 2010

Concurso Makes 2ª Fase

A primeira fase eu achei bem ruimzinha, ninguem chegou exatamente onde eu queria, mas tudo bem..

Vou colocar make por make e explicar o que ficou bom ou não.

Tema: Rock'n'roll

100Pucca
Foi o melhor make, só acho que a sombra poderia ser mais forte.

Lindafofucha
O make não é rock, é punk. O rock não é tão agressivo e não fica apenas no preto basico.


Katara10v
Gostei do fato do make não ter ficado no basico, ficou um pouco ousado, mas não muito Rock.

 Caricia
O look no geral ficou bom, o que o estragou foi as "lagrimas pretas".

Seltp
O makenão esta muito rock, ta bem basico.


Vou dar uma segunda chance a todas, então todas que enviaram o make vão para 2ª fase.


2ª fase: romantica

Va ao Shopping ( aqui )
Beleza > Dot
Fazer o make
Tirar um print
Escrever seu nome no print
Enviar para sscovergirl@hotmail.com até o dia 4/11

Boa sorte!

6 comentários:

Karoline Gonçalves disse...

acho que eu vou caprichar nessa próxima fase, mas também não achei que o meu ficou o pior!

Babi disse...

vale colocar acessório?

Anônimo disse...

nossa vc eh muito legal de permitir isso!

Nathalia disse...

MM vale sim fofa!

Babi disse...

eu tenho que enviar o make rock'n' roll de novo?

Nathalia disse...

MM não