27 de outubro de 2010

Concurso escritoras - 3ª fase

Em vermelho as eliminadas

NattyCullen.250
Lindafofucha
Caricia
A-vitrine
Aurorazinha
4ever.purple
 
 
Dolls que foram eliminadas sairam por causa das suas justificativas para o look.
Eu queria que vocês explicassem o look, não porque escolheram a doll. =/


Os looks:
4ever.purple


Caricia

A-vitrine


Aurorazinha


NattyCullen.250


Lindafofucha


3ª fase.

Ps: essa será a ultima fase, caprichem!

Nessa fase vocês vão ter que explorar a criatividade de vocês ao maximo!

Quero que façam um cenario, inspirado no seu cantor(a) ou banda favorita.
Mas é para expor no cenario a personalidade da pessoa/banda.

Regras:
De ao cenario o nome da pessoa/banda que o inspirou
Precisa ser alguem do mundo da musica

A pessoa que inspira seu cenario não precisa aparecer no cenario.


Façam até o dia 3/11

Eu vou checar dia 4/11.

Boa Sorte!

3 comentários:

Nathália M. disse...

Eu passei.... Mas eu não sou muito boa com essa coisa de cenario

Karoline Gonçalves disse...

nossa!! a próxima fase eu passo, as pessoas dizem que eu sou boa em criatividade!

Anônimo disse...

eu nao mandei justificativa do look? mandei sim! boa sorte