28 de outubro de 2010

Inscrições


O concurso será inspirado no reality show: Temporada de moda capricho

Clique aqui e veja o site da temporada


No concurso as participantes terão que montar looks com o tema escolhido.
Você vai precisar da sua criatividade e seu senso de moda.


Para facilitar, a inscrição será feita por comentario nesse topico.

Dados necessarios:
Nome do stardoll:
Nome de seguidora:
Qual sua opnião sobre a moda?
Como define seu estilo?


As ultimas respostas são pessoais, não copie de ninguem.

Todas as inscritas vão para primeira fase!

Inscrições até o dia 7/11

O concurso poderá durar até novembro e ter mais de 4 fases.


Premios:
*algo secreto ( vou preparar algo especial )
*10 presentes ñ ss
*chamar uma amiga para o clube SSCG e/ou entrar no clube SSCG
*uma super entrevista para o blog
*divulgação do seu blog/twitter/stardoll, etc em varios blogs, no SSCG e no orkut!
*comentarios e votos

12 comentários:

Lana & Vick disse...

nome da doll: Katara10v
Nome de seguidora: Vick e Lana
Minha opiniao de moda: Moda é algo unico de cada um vc pode criar seguir e inovar a moda misturando tudo sempre sai algo de bom!
Meu estilo:é romantinco e moderno, laços, vestido e ankle boots não faltam em meus looks!

Biaa# disse...

nome da doll: caricia
Nome de seguidora: Beatriz (caricia)
Minha opiniao sobre a moda: Eu acho que a moda é desdenhada demais por muita gente... A moda não é uma opção... Penso que toda a gente tem uma moda de vida diferente... E que o grande significado da palavra MODA, é (apesar de tudo), sermos quem somos, termos sempre uma particularidade independentemente do que os outros julgam.
Como defino meu estilo: Muito comercial e urbano... Mesmo Street Style... Sempre algo muito casual. Considero que tenho um estilo urbano, lembrando que quando é para caprichar eu capricho e bem!

Babi disse...

Nome da doll: 100pucca

Nome de seguidora:MM

Qual sua opinião sobre a moda:A moda é como uma arte, é inusitada,é nova,é diferente, e só quem entende essa arte é você!é mundial,que todos conhecem e sabem segui-la, cada um da sua forma!

Como define seu estilo: Ele é meio moderno, depende do meu humor, as vezes vai de um pretinho básico a um verde berrante!

Anônimo disse...

Nome da doll: Aurorazinha
Número de sócia: 52
Nome de seguidora: Aurorazinha
Minha opinião sobre moda: Expressar suas idéias com sua opinião, fazer um trabalho que todos gostem, bem lindo e com inspiração.
Meu estilo define: Moderno, bonito, para quem não acha, o que importa que eu acho.

Karoline Gonçalves disse...

Nome do stardoll: lindafofucha
Nome de seguidora: karoliine
Qual sua opnião sobre a moda? a moda, acho que eu não definiria bem assim, moda pra mim é um estilo, é claro que estilistas criam, e mostram o seu estilo
Como define seu estilo? meu estilo, é o que eu me sinto bem, gosto de roupas confortáveis, e tento fazer isso na lindafofucha também, eu me inspiro na demi lovato, adoro o estilo dela, gosto da inovação da gaga, bom...

Biahtrizxz2 disse...

Nome do stardoll:biahtrizxz2

Nome de seguidora:biazinha

Qual sua opnião sobre a moda?A moda é um jeito de as pessoas se expressarem mostrar a todos a sua personalidade,seu gosto.

Como define seu estilo?Confortavel nada muito apertado nada muito exagerado

Vitória disse...

Nome do stardoll: Avril8956
Nome de seguidora: Vivi*
Qual sua opnião sobre a moda? Eu acho que a moda é algo que não podemos definir, é algo muito transitório. Por exemplo, as tendências fazem parte da moda, mas um dia elas existem, outros não. Acho que entenderam o que eu quero dizer.
Como define seu estilo? Casual Chic

Seltp disse...

Nome do stardoll:Seltp
Nome de seguidora:Denise
Qual sua opnião sobre a moda?A moda e uma tendencia onde as pessoas se inspiram para se vestir bem.
Como define seu estilo?Romantica e Casual

Unknown disse...

Nome do Stardoll: amokete
Nome de seguidora: Isis
Minha opinião sobre moda:Moda é algo essencial a todos e que nunca vai deixar de existir, simplesmente porque ela é mutável e adaptavel, mesmo quem diz que não liga pra moda esta em contato com ela 24h por dia.
Meu estilo: Uma vez eu ouvi a mais verdadeira frase, que simplesmente resume a minha resposta, "Se definir é se limitar"
O meu estilo não tem limite e nem segue regras, simplesmente não pode ser definido.

- vee . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- vee . disse...

Nome do stardoll: cooolbie

Nome de seguidora: - vee .
Qual sua opnião sobre a moda?
R: A moda não é o simples uso de roupas no dia-a-dia. A moda é um fenômeno sócio-cultural qu expressa os valores da sociedade (hábitos e costumes) numa determinada época. A moda é transitória, é algo não padronizado, é livre. Você faz a sua moda. Você se faz moda. É o que eu penso a repeito dela.

Como define seu estilo?
R: Não sei definir meu estilo, mais vou falar o que penso sobre ele. Eu axo que estilo é diferente de moda. Estilo vem de dentro pra fora. A moda passa, o estilo não. O caminho para encontrar o próprio estilo é conhecer e aprender a combinar personalidade com o visual. Um estilo não se compra como a moda, é adquirido através dos anos. E jamais copiei estilo de ninguém. É importante que cada pessoa encontre o seu. Eu axo que o essencial de uma pessoa que tem estilo é ser fiel a si mesma. É por isso que se tem estilo e quem tem assume tudo. Até os seus pontos fracos. Fazer dos pontos fracos o verdadeiro charme! Bom, já falei demais, me empolguei! Mais axo que é isso! Estilo é indiviual, e não se define.

Nathalia disse...

incrições encerradas, primeira fase dia 10/11