10 de outubro de 2010

Montagens

Oi! O meu nome é Beatriz, tenho 17 anos e moro em Portugal... Adoro o SSCG e fiquei super contente quando a Nah disse que podíamos enviar posts para contribuir para o blog Sorriso Ícone Expressivo.
Bem... O post que eu trago é sobre montagens com as dolls... Eu amo fazer montagens e acho que o stardoll devia mudar quanto a isso: As dolls deviam poder movimentar-se, andar, dançar, etc. e fazer várias posses... Mas como o conceito do site são as «Bonecas de papel» (Paper Doll Heaven) não tenho nd contra.
Mas deixando o Blah Blah Blah...
Trouxe 2 montagens minhas, juntamente com alguns videos muito interessantes de tutoriais para vc fazer as suas próprias montagens (Os vídeos não são meus)
1ª Montagem:

Esta montagem foi inspirada numa propaganda que eu vi na TV e decidi emitar ^_^
2ª Montagem:

Esta também foi inspirada... Foi num filme português, um dos mais vistos da época chamado: "Adão e Eva"
Comente dizendo se você gostou ou não.
 Aqui estão também 2 filmes de tutoriais para vc aprender a fazer outras enquetes:
 





Espero que tenham gostado!
Bjinho para todas as covergirls,
 
By: Caricia

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Caricia está maravilhoso!

Babi disse...

Não entendi porque o video esta em ingles...

Karoline Gonçalves disse...

ADOREEEEEI A POSIÇÃO MARTINI

Biaa# disse...

MM disse...
Não entendi porque o video esta em ingles...
----------

Pk eu tirei do Youtube e os videos ñ eram meus e todos (ou praticamente) estavam em igles