9 de outubro de 2010

Cenarios

Olá garotas, o meu post é sobre cenários, cenário é uma coisa bem divertida pra fazer quando não se tem nada pra fazer, hahaha'
 
Bom, a nah_avrizinha, postou várias coisas sobre cenários, alguns vídeos, que eu, particularmente achei bem legal, mas da onde a gente acha criatividade pra fazer algo, eu mesma ás vezes fico pensando, eu quero fazer, mas eu não tenho idéias, então eu vou postar aqui algumas idéias para fazer cenários:
 
- Aniversário de alguma amiga (a minha melhor amiga é a thataxinhas2, então eu fiz um pra ela, ela viu e ficou muito contente)
- Uma coisa que você sempre quis ser, ou fazer, como ser modelo, tem um post que a Nah fez, que tal fazer o fundo de como uma passarela?
- Um cenário de um videoclipe como por exemplo o meu cenário que eu ganhei aqui o cenário Naturally, que é do videoclipe da Selena Gomez, que tem o mesmo nome do cenário confira aqui 
 
 E muitas outras opções, para mais dicas e exemplos, clique aqui
 
 
By: Lindafofucha