8 de outubro de 2010

Entrevista: Avril8956

Para quem não sabe ela acertou quem eram as celebridades do concurso Quem 2.


SSCG- Como conheceu o stardoll?
Avril8956- Eu conheci através de uma amiga, faz teempo!
SSCG-O que você mais gosta no stardoll?
Avril8956- Gastar! È meu vício! Também gosto muito de comprar Hotbuys, fazer cenários, e visitar a Covergirl do dia!
SSCG-O que menos gosta?
Avril8956-Arrumar minha doll (Tenho muitas roupas), fazer meu album...
SSCG-O que achou da trasnformaçao?
Avril8956- Achei bem legal, apesar de ainda não ter me acostumado direito... Tem uns lugares que eu me confundo! :(
SSCG-O que você gosta de fazer no tempo livre?
Avril8956- Desenhar roupas e bonecas, ir ao shopping, passear com minha família e ficar no computador.
SSCG-Bandas ou cantores ( as ) favoritos?
Avril8956- Lady Gaga! I'm a litlle monster! Também gosto de beyoncé, Katy Perry e Kesha.
SSCG-Filme preferido?
Avril8956- Como se fosse a primeira vez! É de romance, amoo romance... Também gosto bastante de assistir O Grito *-*...
SSCG-Tem algum hobbie?
Avril8956- Dançar
SSCG-Futura profissão?
Avril8956- Estilista, mas se não der certo, serei modelo!
SSCG-Possui blog, twitter, facebook ou outro?
Avril8956- Siim!
Twitter: @VitoriaPieri
Formspring: ViVi78




Nenhum comentário: