9 de setembro de 2010

Visita fantasma

A editora da revista Magazine do stardoll, Callie.Stardoll a suposta "dona do stardoll" sempre visita as pessoas, normlmente você faz sua conta no stardoll ela é a primeira que visita sua suite, e de vez em quando ela volta a visitar..
O mais engraçado, é que faz dois dias que eu recebi uma visita dela, e ontem uma amiga minha tambem recebeu, então entrei no perfil da Callie, e adivinham? faz 3 semanas que ela não entra no stardoll..



Acho que essas "visitas" devem ser feitas em suites de varias dolls, concerteza é algum tipo de sistema automatico...

Já recebeu uma visita fantasma da Callie.Stardoll ? 
Conte pra gente!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu recebi uma sim e todas minhas amigas também

Nathália M. disse...

> Ela está visitando as participantes do Miss Stardoll Word.

Biaa# disse...

Natty disse...
> Ela está visitando as participantes do Miss Stardoll Word.
-------------

Era mesmo isso que eu pensava... :P

Babi disse...

Eu não recebi essa visita...peninha.