2 de setembro de 2010

Quarto a mais

Hoje algumas dolls receberam um quarto a mais.

Pelo que soube quem ganhou mais um quarto foram apenas as dolls que entraram no stardoll no começo de 2009 ( até março, se não me engano )

O motivo disso.. bem, acho que o stardoll está tentando ser legal e está dando um quarto a quem participa do site a um bom tempo..


Curiosidades:

Eu, Nah_Avrilzinha estou no stardoll desde 12/12/2007, faz muitoo tempo..
Muitas coisas mudaram, vocês não tem nem ideia..

Em 2007 tinhamos apenas 1 suite, a principal
Em 2008 o stardoll disponibilizou uma suite a mais as superstars, a suite ficava do lado direito da suite principal

No meio de 2008 todas as integrantes ganharam uma suite do lado esquerdo da suite principal e a 1º suite, que ficava ao lado direito da suite principal sumiu
No final de 2008 todas as integrantes ganharam mais 3 suites
Em 2009 as novas integrantes ganhavam apenas 1 suite
No meio de 2009 as superstars ganharam mais 8 suites, sendo 12 no total com a suite principal
No começo de 2010 as superstars puderam comprar 2 quartos a mais para seu "hotel" e um deles tipo uma sacada, no total de 14 quartos
E hoje as integrantes que entraram em 2009 ganharam um quarto, do lado esquerdo da suite principal, vai saber porque..

Um comentário:

▓▒░ ╬╩╬ Julie ╬╩╬ ░▒▓ disse...

Uhu! Primeira a comentar!!! Nossa que legal do Stardoll ter tido essa iniciativa, mas como estou no site desde janeiro de 2010, não ganhei nenhuma outra suíte... Mas tudo bem, afinal muitas outras integrantes agora tem uma outra suíte que podem arrumar e deixá-la linda!
Bjs e visitem meu blog:
www.truquesediversaonostardoll.blogspot.com