20 de setembro de 2010

[inscrições] Escritora

Oi gente, la vou eu com meu papo chato..
então, tenho 16 anos, to no 3ª ano do ensino médio, esse ano vou prestar vestibular para entrar na facu...
faltam uns 2 meses para as provas, e tenho que estudar, estudar, estudar, estudar... ¬¬'
cada dia que passa tenho menos tempo para ficar na internet..
por isso estou fazendo um segundo concurso para escritoras..
no primeiro concurso a vencedora foi a Loren_iaia e como podem ver no blog ela esta me ajudando bastante.. ^^
e não posso simplismente largar o blog para estudar, quero que mais alguem ajude a atualizar o blog...

O concurso vai começar dia 5/10


Todas podem se inscrever, inclusive quem participou do primeiro concurso de escritora ^^


Deus, não acredito q estou escrevendo isso...
Inclusive: ATÈ e não exceto ¬¬'

Assim, antes de se inscrever é muito importante que leia meus pedidos basicos, se não der para atende-los nem se inscreva nesse concurso.
-O ideial é que vc seja uma viciada em internet, rs ( que entre ao menos 5 dias por semana )
-Preciso que tenha tempo para postar no blog quando entrar na net
-Preciso de pessoas ( ao menos um pouco ) criativas
-Quero alguem que sabe praticamente tudo do stardoll, como funciona as coisas, etc
-Quero alguem que goste de estar sempre informada e que faça isso sozinha
-Quero que se comprometa com o blog, pois as seguidorase eu vamos contar com vc

È logico que não vou escravizar vcs e pedir que postem a cada 10 min..
Não vou ficar brava se não puder entrar alguns dias por causa de prova, pc quebrado, etc


Para se inscrever mande um e-mail para sscovergirl@hotmail.com com esses dados:
Nome:
Idade:
Nome do stardoll:
Há quanto tempo esta no stardoll?
Como conheceu o blog?
Há quanto tempo sconhece o blog?


Todas que se inscreverem terão oportunidade de participar do concurso.

O concurso terá 4 fases.
1ª texto
2ª sociabilidade
3ª moda
4ª criatividade

Em cada fase ao menos 1 pessoa será eliminada, mas talvez saia mais que uma...

Premios:
Ser escritora do blog
2 presentes ñ ss
Entrar no clube SSCG ou chamar 3 amigas
Entrevista para o blog
Muitos comentarios/votos


Inscrições até o dia 03/10

1ª fase do concurso dia 05/10


Boa sorte!

5 comentários:

Nathália M. disse...

> Eu irei me inscrever, mas tipo... Esse finalzinho de ano (antes do dia 27 de novembro) se eu ganhar, não irei postar muito, pois é fim de ano e eu tenho as provas para fazer, mas depois vem as férias, e eu passada, sem recuperação, terei o PC a minha disposição.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathalia disse...

Aurorazinha È inclusive e não exceto! ¬¬'

Anônimo disse...

ah foi mal eh mesmo confundi

Stardoll News disse...

Eu já to participando !!!