8 de setembro de 2010

Sobre os concursos..

Mudanças e confimações:


Project Runway

Incrições até dia 10/09 aqui
O concurso é para ss e ñ ss
O concurso começa entre os dias 10 e 13/09

Inscrições até agora: + ou - 6


Escritoras

Só estou esperando o texto da Lindafofucha para anunciar a ( s ) vencedora ( s )
Talvez teremos mais de uma vencedora
Quero deixar claro agora que quanto mais perto chega outubro, novembro e dezembro, menos eu estarei na internet, então vou contar muito com os posts da vencedora ( s ) no blog.
Antes de se inscrever eu havia dito que precisava de alguem que estivesse quase sempre online, se não puder avise agora nos comentarios.


Jogos

As inscrições iam até o dia 10/09, mas vou aumentar o prazo
Inscrições ate o dia 16/09 saiba mais aqui

Inscrições até agora: 2

Caso não haja participantes suficientes o concurso será cancelado


Especiais..

Os concursos especiais de outubro em diante serão adiados para um mês depois.
Concurso de outubro será em novembro e o de novembro em dezembro..
O concurso especial de outubro vai ser um concurso para escolher mais escritoras.

Sei que perceberam que eu entro dia sim, dia não..
Os motivos eu não digo de novo ¬¬'

Ou os concursos são adiados, ou o blog fecha.

Não posso deixar o blog na mão de uma escritora ( que ainda nem sei quem será ), pois sei que é muito dificil atualizar tudo sozinha, ja que vou poder fazer posts cada vez menos..
Então a melhor solução é fazer mais um concurso para escritoras.
O concurso vai acontecer em outubro.
Será avaliado a sociabilidade, criatividade, conceitos de moda e escrita das participantes.
Podendo ter mais de uma vencedora.

tem gente que vai dizer, e a Mylinhareis, bem eu não sei..
eu propus para ela a criação desse blog há 10 meses..
ela aceitou, criou o clube e me pois como moderadora, e eu criei o blog
no começo ela postava tipo 2 vezes por semana e agora ela não posta mais
não sei porque, não vou perguntar, pergunte você se estiver curiosa
não quero obrigar ninguem a fazer nada
eu continuo com o blog sozinha porque gosto


reclamações não são uma opção.
principalmente sobre os concursos

Ja dei meu recado.

Nah_Avrilzinha

Nenhum comentário: