11 de setembro de 2010

No orkut

Não sei se todas sabem, mas temos uma conta no orkut

Perfil


Comunidade

Nos adicione e entre na comunidade.

Temo atualmente 68 amigas no orkut, mas apenas 4 pessoas na comunidade..


Queria avisar que quando completarmos 20 pessoas na comunidade criarei um topico deixando alguem entrar no clube SSCG! 

Eu sei que por enquanto a comunidade esta meio vazia, e o orkut meio sem graça..
mas em breve vou arrumar tudo..

Por enquanto conto com vocês para fazer topicos na comunidade!

Se tiver alguma sugestão para a comunidade ou para o orkut pode deixar nos scraps ou escrever nos comentarios.

Estamos procurando parcerias para a comunidade SSCG.
Se você tem alguma comunidade sobre stardoll ou sobre outra coisa legal e quer ser parceiro da comunidade SSCG deixe um scrap ou um comentario com o link para a comunidade.

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom nao entendi sobre a comunidade mas tenho um clube bichinhos2010.webs.com

Nathália M. disse...

Eu não tenho Orkut, minha mami não deixa.