14 de setembro de 2010

[concurso] Queem?

Esse vai ser um concurso rapido, só para agente se divertir um pouco..

Concurso encerrado 

Você precisa descobrir quem são essas celebridades e enviar o nome delas para sscovergirl@hotmail.com
Não esqueçe de dizer seu nome do stardoll

Não pode escrever nos comentarios

Dificuldade:
celebridade 1 = média/facil
celebridade 2 = dificil
celebridade 3 = facil/média

A cada 24h de concurso vou colocar uma dica sobre cada celebridade em baixo da foto dela/e

celebridade 1
Dica 1: um icone dos anos 50
Dica 2: é conhecida por seu cabelo loiro platinado

celebridade 2
Dica 1: ganhou um oscar de melhor atriz
Dica 2: é um grande icone fashion

celebridade 3
Dica 1: nasceu na Jamaica
Dica 2: é sempre associado as cores vermelha + amarelo + verde 


A primeira que acertar os 3 nomes entra no clube SSCG!



boa sorte!

11 comentários:

Anônimo disse...

eu nao posso participar pq ja tou no clube mas posso chamar 2 amigas :D esta dificil

Unknown disse...

pode..

Nathália M. disse...

Eu nao sei nenhum dos 3, tenho minhas suspeitas no 3º, mas o resto... Axo que vou ter que morrer e viver de novo para adivinhar... Kkkkk.

Colisse disse...

eu sei a primeira celebridade e a última, mas a segunda nao :( ta dificil essa do meio ein!! hehe boa sorteee bjj
Colisse.

Carol.super disse...

pode falar?

Unknown disse...

Carol.super tem que mandar no e-mail, se não todo mundo vai saber

Anônimo disse...

perai nah. Ajuda neh? Ganhou o oscar de melhor atriz em que ano? Isso vai facilitar

Unknown disse...

se eu por o ano vcs acham na hora =/

Lara Barros disse...

ja sei a primeira e o ultimo a do meio ta mesmo dificil...

Anônimo disse...

acheiiiii ! uhulllllllllll

Carol.super disse...

Achei! mandei o email;.