6 de setembro de 2010

Mortal Kiss

Aparentemente é um novo jogo interativo do stardoll..
È praticamamente tudo em inglês.



Help (tradução: Stardoll-Br )

Mortal Kiss
O que é Mortal Kiss?

Mortal Kiss é Aventura para ler (Recomendado para maiores de 11 anos) trazida a você por Random House e Stardoll.com

O Livro
Eu quero ler! como eu acesso a história?

Clique no ícone do livro o menu do jogo. Isto irá abrir o livro Mortal Kiss contendo a história, a Seleção de capítulos e resumo. O sumário é a única parte do jogo Mortal Kiss que é traduzido.
A historia de Mortal Kiss é atualizada diariamente com novos capítulos e conteúdos.

O Mapa
O que acontece é no Mapa?

O mapa contém a cidade chamada Winter Mill. Este é o lugar onde vivem todos os personagens da historia.

Como faço para usar o mapa?

Localizado no mapa estão todas as casas e predios que aparecem no livro. Clique cliqeu para entrar neles. Uma vez lá dentro há mais coisas que são clicáveis. Divirta-se e ver o que você pode encontrar!
Se um predio esta bloqueado é só passar o mouse sobre ele para ver quando será desbloqueado.

Ícones
O que eles fazem e como faço para usá-los?


menu de atalho leva rapidamente para onde você quer ir.


Abre e Fecha o livro. Basta clicar nele. Ele vai se lembrar do último capítulo que você lê e levá-lo lá na sua próxima visita. Se você clicar no título de um capítulo, você será levado para o resumo deste capítulo.


Abre a selecção de capítulos. Se você clicar no título de um capítulo, ela vai levá-lo ao verdadeiro capítulo do livro.



Abre os resumos dos capítulos de Mortal Kiss. O resumo é traduzida em sua língua.


Clique para retornar ao mapa de Winter Mill.



Fecha as janelas pop up.



Revela mensagens ocultas na neve. Quando este ícone aparecer, clique uma vez para ler a mensagem Hiddes, clique novamente para voltar. Dica: as mensagens ocultas aparecerão 06 de setembro, 09 de setembro, 18 de setembro, 30 de setembro, 01 de novembro.


Random House
O que é Random House?

Random House é a maior editora do livro do idioma Inglês no mundo, tem base no Reino Unido. Para saber mais clique aqui.



Minhas suposições: ( posso estar errada.. )


Pelo que vi, do site, nome, posso afirmar que é uma história sobre vampiros, e como o recomendado pelo stardoll, leia se tiver mais que 11 anos, alias, pelo que conheço dos livros do site Random Book esses livros são ainda muito pesados ate para quem tem 11 anos..
Procurei no google o "Mortal Kiss" e tudo mais, e esse livro não existe, foi feito apenas para estar no stardoll.
Se você leu Crepusculo, esqueçe, tenho certeza que não é esse tipo de vampiro nesses livros, eu ja li outra série de vampiros ( House of night ) e mesmo amando Crepusculo tenho que dizer que Crepusculo é fraquinha e a piorzinha das séries sobre vampiros, e pelo que parece, esse "Mortal Kiss" é estilo House of night, provavelmente mais fraco, pois o stardoll é um site para crianças..
Só posso dizer que amei, finalmente o stardoll fez algo realmente inovador.




3 comentários:

Nathália M. disse...

> A minha pagina do Mortal Kiss não quer abrir, e eu gostaria de ver como é que é!!!

Nathália M. disse...

> Eu amo Crepúsculo, e a série House of Night tb, só falta eu comprar o Tentada!

Babi disse...

tah em ingles e eu não entendi nada :P