3 de setembro de 2010

resultados + 4ª fase

nossa jurada:
NattyCullen.250
Obrigada por ajudar!

Em azul quem passou
Em vermelho quem saiu

4ever.purple
Byanca357
Loren_iaia
Aurorazinha
Pretty-Young
Lindafofucha



4º e ultima fase!
 textos

Para finalmente escolher uma escritora preciso saber o jeito de escrever de vocês..

Nessa fase vocês terão que fazer um texto, sobre alguma coisa que seja importante para vocês.

Regras:
O texto tem que ser escrito por você
O texto tem que ser feito no seu starblog
Coloque entre parenteses ( concurso escritora ) antes de começar seu texto, para que eu saiba qual é
Seja criativa


Se quiserem exemplos de textos olhem no meu starblog ( aqui )

Vou avaliar o texto como um todo, tema, desenvolvimento, só não vou pegar pesado na grámatica porque não é aula de redação neh.. uashaushuahsuahs




Façam os textos ate o dia 10/09
Dia 11/09 a vou postar a vencedora!


Boa sortee!

4 comentários:

Stardoll News disse...

Obrigd :)
Estou mto feliz eu passei em todas !!
Tomara que passe nessa !!

Babi disse...

parabens a todas..!

Anônimo disse...

Estou chorando muito triste, feliz pelas outras e por mim nada nem um pouquinho. Eu sei meu look estava horrivel mas nao tao horrivel assim neh? Cada um tem seu jeito. Eu tenho meu jeito de fazer daquele jeito e vc?

Anônimo disse...

Estou feliz por perder por que a vida é assim. Tem que saber perder e ganhar. E estou feliz pelas outras amigas minhas que passaram. Boa sorte a elas. Não tenho culpa se perdi, tbm achei meu look feio mas cada um tem o seu jeito