20 de agosto de 2010

[starblog] Diversão

Acabei de escrever esse texto no emu starblog, ficou otimo ( na minha opinião.. )


Muitas pessoas não sabem se divertir, ficam reprimidas e simplismente não interagem.
Todos os momentos da vida podem ser divertidos, ok, todos não, mas claro que você pode fazer deles o melhor possivel.
Primeiro deixe a tristesa, priguiça, frescura e outras coisas, que atrapalham os momentos bons, longe..
Você pode se divertir em grupo, com seus amigos em uma só aba de msn, conversando sobre coisas loucas, impossiveis e bizarras, ou brincando de mimica, ou algum jogo de tabuleiro tipo jogo da vida, ou ate daquelas brincadeiras bem infantis tipo esconde-esconde, pega-pega, garanto que é suuuper divertido..
Você tambem pode se divertir sozinha, você pode colocar alquela musica que você adora beeem alto e começar a dançar e cantar como louca, ou assistir ao seu filme favorito pela centezima vez com um potão de pipoca e refrigerante..
Além dessas coisas, você tambem precisa aprender a se divertir quando tem oportunidade, como eu sabado, fazendo rapel, acabei me ralando, mas foi inesquecivel, por isso não pode deixar que medos, como o medo de altura, medo de se machucar atrapalhe um bom momento de diversão.

Se machuque, vença seus medos, e divirta-se!

xoxo
Nah_Avrilzinha

Um comentário:

Nathália M. disse...

> Ficou legal...Vc divia escrever mais. No meu, eu estou screvendo um "livro" tipo diário.
Ah, amei o presente... Vou colocar no meu jardim.

Visitem,
NattyCullen.250