22 de agosto de 2010

Sites cools

Eu, sinceramente estou muito chateada, o stardoll anda tão.. IGUAL!

Praticamente não há novidades e coisas novas para fazer...

Então, vim dar aqui dicas de sites eu considero legais, para que vocês visitem enquanto o stardoll ta nessa mesmice..

Site 1: Neopets

è um site no estilinho do stardoll, mas em vez de bonecas você cria bichinhos, que podem ter bichinhos, você pode criar uma casa, loja, batalhar, jogar e muitoo mais.


Me adicione: Nah_Avrilzinha


Site 2: Capricho

è o site da revista capricho, que esta sempre cheio de fofoca de cebridades, dicas de moda, e noticias bem legais



Site 3: Blog da Marimoon

 O blog da VJ da MTV, Marimoon, aquela dos cabelos coloridos.. no blog ela fala sobre varias coisas legais.. vale a pena ver

 

Site 4: LookBook.nu

Um site com varios looks super modernos, de pessoas do mundo inteiro.



Site 5: Ojogos

Um site com varios jogos de diferentes categorias

 
Site 6: Julia Petit


Varias dicas de make e moda!



Site 7: Vagalume

No vagalume você pode ver as letras de musicas dos seus artistas favoritos, ver traduções, fazer um playlisty, saber das novidades do mundo da musica e muito mais..

 

Ja conhecia os sites? Gostou deles?

2 comentários:

Nathália M. disse...

Eu já conhecia alguns... Mas foi bom conhecer novos sites.
Faz uma competição!

Visitem,
NattyCullen.250

Stardoll News disse...

Lol !!!!
Visita ?
Byanca357