7 de agosto de 2010

O que se passa...

Beeeeeeeeem, segunda feira, dia 2/08 eu entrei no pc, e 5 minutos depois ele quebrou, resultado não consegui entrar na net e não consegui postar a primeira fase do concurso..
Meu pai trabalha o dia inteiro e só ontem a noite ele teve tempo de arrumar o computador, por isso só estou entrando hoje..
È complicado tambem pois não tenho outras pessoas para atualizar o blog quando esses probleminhas acontecem..
E é suuuuuuper chato as garotas que não compreendem e vem super grossas do tipo: porque vc não postou a primeira fase do concurso?
Como se eu fosse uma preguiçosa que não faz nada na vida ¬¬'
Sinceramente, não desejo nada de mau, a quem me tratou assim, só espero que essas pessoas deixem de ser egoistas e se tornem pessoas educadas e compreensivas, afinal não é minha obrigação escrever no blog todo dia, muito menos varias vezes ao dia, eu faço isso porque gosto muito de me expressar e é complicado fazer isso sozinha, pois não tem mesmo como deixar o blog 100% atualizado..
Pode ser que um dia desses eu morra, ou fique no hospital, ou eu pc quebre de novo, não quero que o blog fique abandonado, por isso o concurso para novas escritoras..
Agradeço as que foram educadas e perguntaram se eu estava bem, pois não estava entrando na net..
Eu estou bem siim, só um pouco nervosa por não ter entrado na net esses dias e por causa das sem compreenção... Vocês são umas fofas!


Sobre o concurso:

Por causa de tudo isso a data da primeira fase será adiada um pouco, e mais pessoas poderão se inscrever se quiserem ser escritoras do blog...

clique aqui para se inscrever 


inscrições ate o dia: 12/08
primeira fase: 14/08 


 Espero a compreenção de todas,

Nah_Avrilzinha

2 comentários:

Babi disse...

Oi nah, ainda bem que ta tudo bem, achei que tinha acontecido alguma coisa, desculpa qualquer coisa tah? bjs!

Nathalia disse...

Oks! ^^