18 de agosto de 2010

Campanha CG ( enquete )

Agora que o blog cresceu bastante resolvi que esta na hora de mais uma Campanha Covergirl!

E como o clube esta cheio ( 51 socias ) só entraram nessa enquete:
-quem tiver 3 meses de socia do clube SSCG
-quem estiver entrando no stardoll frequentemente

As garotas que ja ganharam uma campanha não podem participar..






enquete até o dia 25/08

me avise se vc tiver 3 meses ou mais de socia e não estiver na enquete..
o polldaddy tira alguns nomes quando tem muitos..

A que tiver mais votos vai ganhar uma Campanha Covergirl do dia 26/08 ao dia 2/09 e vai ser votada para CG nos dias 3/09 e 4/09


Explicando:

O que é uma campanha Covergirl?
Campanha Covergirl é uma campanha que dura em media 4 dias, na qual vamos divulgar uma socia do clube SSCG para virar covergirl e divulgamos o dia da votação, e no dia da votação varias dolls votam nela para covergirl

Clube SSCG?
Para quem não sabe o blog tem um clube ( no stardoll )

Como entro no clube?
Só entra no clube dolls que foram convidadas por mim, ou por alguem que ja faz parte do clube e tambem dolls que participam ativamente do blog
O clube é privado.

Como ganho uma campanha Cg?
primeiro você precisa estar participando do clube, depois havera uma votação para escolher quem ganha a campanha Cg no blog ( como esta.. ^^ )

As dolls que ja ganharam uma campanha Cg estão aqui

Convide uma amiga para entrar no clube aqui 

Estamos com 83 seguidores, quando completarmos 85 , vou deixar que 1 seguidora do blog entre no clube SSCG!

Quem passa de 100 visitas no blog tambem ganha presente!
A 2º pessoa a ganhar um presente de 5 sd é a Aurorazinha!

As suas visitas são contadas por um gadget especial do blog, que fica no final da pagina.
Para que sua visita seja contada você precisa esar online no Seguir ( ao lado ), quando aparece sua fotinha em cima dos seguidores é porque você esta online e sua visita é contada


Quem tiver duvidas deixe nos comentarios que depois eu respondo..^^

2 comentários:

Nathália M. disse...

Como é que faz para fazer parte do Club sem ser convidado por uma amiga?

Iuppi... Eu enho 108 visitas (aqui no Blog), na hora que eu fiz o meu login, apareceu 107 visitas. Assim, de repente (eu axo que eu entro mais do que isso, mais tudo bem).

Anônimo disse...

Eu tenho sorte : D obrigada!