14 de agosto de 2010

Primeira fase!

Garotas a primeira fase é facinha, é sobre sociabilidade..

Vocês precisam reformar a apresentação de vocês, colocar mais caracteristicas pessoais, e sobre coisas que você gosta.

Dicas:
-deixe no maximo 2 fotos ( mais que isso é muito! )
-não precisa escrever um texto sobre você, algumas frases bastam
-não deixe a tabela de starpoints na apresentação, aquilo é enorme e ocupa muito espaço, cheque a tabela de starpoints aqui no blog
-não coloque aqueles " ursinho gummy disponivel nas cores, bla bla " aquilo não funciona, nunca
-mostre sua personalidade
-coloque algumas cores na apresentação, fica legal
-seja bem criativa, não copie a apresentação das outras pessoas

pode fazer a apresentação ate o dia: 18/08
vou checar as apresentações dia 19/08 e posta-las no blog, então as juradas vão votar e mandar os votos para mim, e dia 20/08 2 pessoas serão eliminadas da competição e ja divulgarei a 2º fase.

boa sorte!

8 comentários:

Luluxe disse...

Amiga!
Já fiz a apresentação :)
4ever.purple visite please :)
:*

Camira disse...

OI!

EU NÃO CONSIGO POR MINHA APRESENTAÇÃO DIZ KETM VOCABULÁRIO IMPRÓPRIO E N TEM ND DE MAL :(

COMO FAÇO??
MINHA DOLL: a-vitrine

BJ

Anônimo disse...

A minha está pronta e pode visitar.

Babi disse...

ja fiz a minha!!ah, boa sorte para todas as participantes ^^

♫♪♥_Brenda-Chan_♥♪♫ disse...

Já fiz minha apresentáção!

doll: Hooops

Camira disse...

NÃO CONSEGUI POR COMO EU QUERIA MAS PRONTOS :(

JÁ ESTÁ FEITA +/-

DOLL: a-vitrine

BJ

Catarina. disse...

Eu tenho uma dúvida. Eu posso colocar, por exemplo, uma frase em inglês que me define, só que enfeitar bastante, colocar as letras em neon, o background preto e tals...?

Pretty-Young

Unknown disse...

Pretty-Young

pode