30 de agosto de 2010

concurso escritoras

Como sempreeee vocês esquecem de tudo que eu falo quando fico um tempo sem postar..
óh memoria fraca!
Lá vou eu de novoooooo...
Tenho 16 anos, 16, 16, 16, gravou?
Estou no maldito 3º ano do ensino médio, vocês deveriam automaticamente pensar numa palavrinha chave:
vestibular!
Vou resumir para vocês:  eu tenho que estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar, estudar... não sobra tempo nem para respirar..

Por causa disso fechei 3 blogs:
http://revistalnr.blogspot.com/  
http://mrspontocullen.blogspot.com/
http://clubestardesign.blogspot.com/


E decidi que ia ficar só com esse, pois achei que valia a pena...


Por causa disso tudo estou fazendo um concurso para escritoras, não quero fechar o blog, eu amo escrever, eu mantinha sozinha 4 blogs e tive que fechar 3 deles, não me façam fechar esse tambem!


Agora vamos ao concuso:

Juradas : deem nota de 0 a 10 aos looks e me mandem por e-mail até o dia 2/09
Dia 3/09 sai o resultado da 3º fase + a 4º fase  

Pretty-young


Loren_iaia
 


Byanca357 

Lindafofucha


4ever.purple


Aurorazinha


Boa sorte a todas!


Estou online há um tempo, mas estava fazendo minha inscrição para a USP, demorei umas duas horas, só para vocês saberem que não estou vagando como pensam #fail

4 comentários:

CristieChieng disse...

Que legal, obrigada
o NOME DA MINHA DOLL É CristineChieng mesmo!bjs

Anônimo disse...

Mas neste blog vc ainda tem a mylinhareis como escritora

Babi disse...

Acho que você deveria estudar mesmo, e não ligar se as meninas reclamarem, você ja avisou dos estudos e não é necessário que repita e repita toda vez.

Nathalia disse...

AurorazinhaTa, mas vc ja viu ela postar? não neh?
¬¬'
é a mesma coisa que nada!