23 de junho de 2010

Campanha Covergirl

A vencedora da enquete foi a Miss.Star..

E ela vai concorrer a Covergirl nos dias 03/07 e 04/07 e você vai nos ajudar a tornar isso possivel..

-como posso ajudar?
-divulgando em clubes, falando para as amigas, colocando no seu blog, e votando nos dias 3 e 4!

-por que devo ajudar?
-primeiro porque você tambem gostaria que te ajudassem se fosse você que estivesse concorrendo a Covergirl e segundo que se conseguirmos eu vou chamar as 3 dolls que mais ajudaram para entrar no clube, e ai elas poderão concorrer a uma campanha CG como a Miss.Star..

-divulgação em blog:
-se você tem um blog nos ajude colocando esse banner ( abaixo ) no cantinho do seu blog ( como eu coloquei ali )


se você fizer isso vai ganhar um presente ñ ss ( de 5 stardollares ) e vai ter seu blog divulgado aqui no dia 05/07, mas você tem que deixar esse banner la ate o dia 04/07
-assim que você colocar la deixe o link do seu blog aqui e depois de 2 dias você vai receber o presente

-divulgação em clubes:
-se você tem um clube e vai ajudar , tambem ganha um presente ñ ss ( de 5 stardollares ) e tem seu clube divulgado aqui.
você precisa escrever um Topico Top pedindo para as socias votarem 5/5 na Miss.Star.. nos dias 03/07 e 04/07
-depois que fizer o topico venha aqui e deixe o nome da sua doll e do clube e depois de 2 dias você vai receber o presente, mas deixe o topico la ate o dia 04/07

-se o clube for da sua amiga deixe aqui o nome dela e o seu ( exemplo: fulana ( amiga ) blabla ( clube ) menina ( eu ) ) ai você ganha o presente e ela ganha um presente ñ ss ( de 1 stardollar ) mas tambem tem que ser topico top e deixar ate o dia 04/07


-divulgação na sua apresentação:
-você tambem pode divulgar a campanha na sua apresentação, escreva algo assim: "Ajude a trasformar a Miss.Star.. em covergirl nos dias 03 e 04/07.OBG "
exemplo:


-depois de escrever deixe aqui seu nome ( do stardoll ) e vai ganhar depois de 2 dias um presente ñ ss ( de 5 stardollares )

-As 3 dolls que mais ajudarem vão poder entrar no clube / se você ja é socia vai poder chamar 2 amigas para o clube

PS: COMENTEM NESSE TOPICO ( o clube / blog , etc )

2 comentários:

Gabriela Maciel disse...

Olá, coloquei na minha apresentação, em dois clubes e no meu blog.
Meu nick stardoll: gabriela_mrm
Clubes: stardoll-stulus e TudoGratis_SD (da minha amiga Deeh_1997)
Blog: stardoll-stulus.blogspot.com,
diariodag.blogspot.com
Espero que tudo dê certo para essa campanha! bjs!

Saaory disse...

Olá, coloquei na minha apresentação
nome dá doll
Sah3 :D