17 de junho de 2010

Blogs

Bem gente, acho que deveria informar isso para vocês..
não sei se vocês sabem, mas eu tinha 4 blogs, hoje eu fechei 3 deles..
Pelos seguintes motivos:
-eu sou a unica escritora
-não tenho tempo
-ninguem quer ajudar
-poucas seguidoras
-ninguem comenta, etc

Enfim, resolvi que esse é o unico blog, que merece continuar.. e espero que vocês não em decepcionem..
aproveitando queria pedir, gente por favor divulga o blog ou ele nunca vai crescer, e por favor comenta nos posts, o dedo não vai cair!

Queria avisar tambem que as duas garotas que estavam fazendo o 'teste' para escritora não vão ser escritoras, uma delas só fez um post e foi pedindo ajuda e a outra todo post que faz coloca como creditos o blog dela ¬¬
Se você é uma pessoa seria, tem tempo e quer escrever no blog me mande um e-mail:
sscovergirl@hotmail.com e me impressione!

Nenhum comentário: