Mostrando postagens com marcador entrevista com famosas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador entrevista com famosas. Mostrar todas as postagens

7 de março de 2011

Entrevista com Vick-Tkm!

Vick-Tkm
Sobre: Moda!

* O que moda significa para você?
É vc fazer seu próprio estilo, do modo como vc gosta de se vestir acrescentando um pouco da tendência atual ^^

* Você tem algum estilo especifico ou gosta de misturar estilos?
Gosto bastante de misturar chego a usar do gótico ao paty rsrs''

* Que celebridades e/ou artistas são seus idolos na moda?
Adooro o modo de vestir de Paris Hilton se eu fosse uma celebridade me vestiria como ela ♥

* Quais celebridades e/ou artistas você faria uma mudança completa no guarda roupa?
Eu não sou muito fã do estilo de roupa da Shakira eu mudaria o guarda-roupa dela rsrs

* O que você acha sobre cada trabalho dentro da moda? ( Modelo, estilista, maquiador, etc )
Cada função é muito importante elas todas formam o conjunto MODA se apenas um deles não existisse acho que a palavra MODA não existiria, uma precisa da outra ;F

* Você gostaria de trabalhar com moda?
Sim ^^ Eu tenho o sonho de algum dia poder escrever em algum site ou revista que trate sobre o assunto ;D

* Você acha que as tendencias lançadas em desfiles devem ser seguidas a risca ou são apenas para nos guiar? 
Acho que devem ser apenas para nos guiarem pois seguir a risca pode tirar um pouco da nossa personalidade e do nosso bolso rsrs''

* Por falar em desfiles, qual tendencia da SPFW e do Fashion Rio você achou simplismente o maximo? Fiquei simplismente apaixonada pela tendência das Candy Colors no Fashion RIO amei mesmoo!

* É fã de algum estilista? Qual? Não sou muitoo fã de nenhum mas amo as roupas que Lady fez por isso ela no momento de inspiração se torna uma estilista provisória admiro as roupas que ela faz ;D

* Que marca você morreria para ter? OMG! Com certeza a coleção toda da Chanel rsrs Amoo o estilo das peças


6 de março de 2011

Entrevista com Nati-1234

Gente eu fiz uma entrevista com a Nati-1234 ela é amiga da Mant__* elas 2 são bem famosas já foram CG e ganharam varios premios no Catwalk e Melhor albúm ,  e ela é da Polonia!




Como você definiria seu estilo? “Bem, eu realmente não sei. Eu amo todas as roupas! Minha roupa sempre depende do meu humor. Portanto, meu estilo é apenas uma mistura de estilos!”

O que mais gosta no Stardoll? um monte de coisas que eu gosto no stardoll! Para mim, tudo é muito bonito e original .”

O que você menos gosta no Stardoll?Hackers e meninas, que tentam ser amigos com alguém apenas para a popularidade.

Seus Melhores Amigos: “Eu tenho muitos amigos ! Alguns deles são meus colegas da vida real, e alguns amigos apenas Stardoll. Por favor, deixe-me não escrever todo esse apelido lá :D”

O que você acha sobre o plágio?Eu penso que é horrível. Para mim é muito egoísta e mesquinho .. Eu sei que mesmo alguns exercícios de plágio! Eu não vou revelar o apelido da menina que fez uma coisa como essa, eu posso dizer que ela copiou desenhos do meu melhor amigo, roupas, apresentação, muitas idéias, e então ela atingiu um sucesso. Foi muito infantil o que ela fez”.

1 de março de 2011

Entrevista com Amy.-.Winehouse!

Amy.-.Winehouse
Uma das donas do blog Stardoll-Br
ps: ela é um boy!

*Como o stardoll-br começou?
R: Sabe, eu não sei, eu não o conheço desde o principio, eu entrei no começo de 2009, e só virei um dos donos pelo meu empenho, mas essa pergunta eu não sei te responder, acho que só a Iolanda mesmo (:

*Qual o segredo do sucesso?
R: Rs; Não tem segredo, quer dizer, deveria ter uma formula para o sucesso, mais eu não a tenho, acho que as pessoas são o que são pelos seus atos.

*Que blogs você segue atualmente?
R:Eu não sou muito de seguir, até porque entro na minha conta do blogger só pra postar mesmo, mas tem alguns blogs que eu vejo quase que todo dia, que ja estão nos meus favoritos a tempos, é Gaga Daily, o blog do Danizudo(é sobre mensagens subliminares, nova ordem, essa coisa toda de religião oculta, e eu gosto de ficar atento nessas coisas, mesmo que ele não canse de falar mal da GaGa '-'), de humor, eu tambem gosto muito do blog da Cleycciane, é super divertido, é tipo um personagem que antes de virar evangelico era bem... bem livre x-x' e as vezes ela conta um pouco da antiga vida, eu quase morro rindo, tambem sigo o Tenso, e de blogs sobre o Stardoll eu fico sempre ligado nos principais blogs, tanto brasileiros como não.

*Qual as dicas basicas para quem quer começar um blog?
R: Hmmn, sabe, eu cometia um erro horrivel, que era escrever usando muitas girias, eu me arrependo muito, e quando lembro disso sinto até vergonha x-x' Então uma dica é escrever sempre corretamente, se não você vai desççççççer hahahaha '-'

*Quais os pecados que não podem ser cometidos em um blog?R: desrespeito de opinião, acho que isso é importante, pois não é sempre um tipo só de pessoa que vê o tal blog, e algumas coisas podem ofender leitores, não gosto disso. E tambem acho que se uma pessoa tem um blog, ela precisa manter ele, só isso xD

*Que virtudes um blog deve ter para ser popular?
R: Ah... ele tem que se adequar a vida das pessoas. estilo, materias, girias(de novo)..

*Quando não há novidades, qual a melhor coisa para se postar para não deixar o blog desatualizado?
R: Isso é oque eu acho mais triste, ter que tirar materias extras do nada, as vezes até é facil, eu faço oque posso xD as vezes competições tambem ajudam, mas eu mesmo não curto muito fazer competições.

*As melhores escritoras são as amigas, as escolhidas em concursos, ou aquelas que pedem para escrever no blog?
R:Bem... desde quando entrei no blog sempre me dei muito bem com as postadoras, a que tenho menos contato é a agente e a gih, mais elas são otimas pessoas, e eu acho que não devemos 'escolher' postadores do nada, acho que os melhores são aqueles que ja tem uma 'experiencia' mas tambem acho super interessante abrir caminho para pessoas que nunca tiveram contato com blogs.

*Qual o melhor jeito lidar com as escritoras do blog sem que sua opinião seja prejudicada ou o blog?
R: Não sei se entendi direito a pergunta, mas você fala sobre postadoras? Bem... Quando temos algo importante pra resolver fazemos tipo uma reunião com os donos, e depois passamos para os postadores, mas nem sempre é possivel, pois a Iolanda esta com dificuldades pra entrar, então tenho falado mais com a Mari(yuumei) mesmo.