12 de abril de 2010

Nova escritora do Blog


Olá pessoas *-*
Eu sou a nova escritora do Blog
Então vamos falar de mim ....
Meu nick no stardoll é Kekaah, eu AMO fica na internet, eu estudo de tarde então só mexo no computador a noite, é a noite q eu entro no stardoll e vejo as coisas novas que tem lá.

Hoje tem um capacete grátis e para pega-lo siga as seguintes instruções :

01- Acesse um dos sites abaixo:
lazyproxy.com/
anonymizer.nntime.com/
02-Vá para o Stardoll através dele.
03-Entre em sua conta
04-Acesse qualquer página.
05- Saia do proxy e entre em sua conta normalmente ;D

Créditos: Stardoll-Br


Em outro dia eu sem nada pra fazer fui tentar fazer o look da Rihanna no clipe Hard olha só o resultado

Blusa Basics - 3SD ÑSS
Jaqueta Philosophy - 12SD SS
Shorts Petty in Pink - 4SD ÑSS
Sapato Voile - 5SD ÑSS



Até a próxima pessoal =D

Nenhum comentário: